sexta-feira, 23 de abril de 2010

PALAVRA DE VITÓRIA


"Quem poderá nos separar do amor de Cristo? São os sofrimentos, as dificuldades, as perseguições, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte? ... Em todas essas coisas, somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou." (Rm 8.31,37)

Com base nesse texto é possivel afirmar que Cristo nos garante vitórias. Em Cristo somos mais que vencedores!

Sabe o que significa vencer?
Vencer significa: "Aquele que supera os obstáculos,que transpõe barreiras, que assume o controle" quando colocamos as nossas vidas nas mãos de Deus, e nos apoiamos no poder da ressurreição, nada pode nos deter; nada pode nos afligir ou nos destruir. Verdade é, que todos enfrentamos problems. Ninguém está isento de problemas; eles existem, porque vivemos num mundo caído. A Bíblia diz que "...este mundo jás no maligno"

Se você pensa que não tem problemas, examine o seu pulso. Voc~e está vivo, logo tem problemas. Os únicos que não tem problemas, sao os que já estão no cemitério. Mas, o maior problema é quando tentamos resolver os nossos problemas, com as nossas próprias forças. Quando isso acontece, ficamos cançados e decepcionados. Deus quer que paremos de tentar e começemos a confiar nEle. Observe bem o que diz o apóstolo Paulo: "Ninguém nos separará do amor de Cristo!... É preciso estar em Cristo, para ser vitorioso. no final do texto diz: "Somos mais que vencedores por meio daquele qe nos amou".

A vitória nao é mérito dos mais fortes. A vitória é dádiva de Deus, àqueles que lhe são fieis. Nao importa as circunstanias adversas. Deus produz a esperança. Os problemas e lutas são imprevisivéis, mais se você está firmado no Senhor, você é vencedor!

Jesus foi crucifiadoi para que você parassede se crucificar. Ele foi flagelado, por causa da sua aflições. Por isso, creia e receba o poder da ressurreião que está em Cristo. Tome posse da sua vitória em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher Ágape!

Cristão Site