sábado, 28 de janeiro de 2017

GRANDE TESTEMUNHO DE VIDA

Texto Bíblico:

"E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou." - Gênesis 5:24




Introdução:
A Palavra de Deus afirma, no verso 23, que "foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos". Mais o texto não para por aqui. O verso 24, continua dizendo que: Enoque andou com Deus. 
Eu estava pensando nesse texto, e refletindo sobre quão grande foi o testemunho de Enoque. em todos os dias da sua vida, jamais se afastou de Deus. Quando a Bíblia diz que Enoque andou com Deus, significa que ele tinha um relacionamento com Deus, ele tinha intimidade com Deus. pensando nisso compartilho com você, três verdades que precisamos entender:

1- Andar com Deus, meus amados, é uma decisão. 
Enoque andou com Deus, não porque fosse forçado a isso. Ele mesmo decidiu andar com Deus. 
No mundo de tantas inversão de valores, em que cresce a cada dia, a desonestidade, o desrespeito, o desamor, a desconfiança, precisamos tomar a decisão certa. a melhor e mais importante decisão: a decisão de andar com Deus.

2- Andar com Deus, é uma escolha. 
Enoque escolheu fazer diferente. foi a sua escolha, que determinou a sua decisão. Assim como a decisão, a escolha é algo pessoal, voluntário, espontâneo. nossas escolhas hoje, determinam as nossas decisões. E nossas decisões, determinam como será o nosso amanhã. 

3- Andar com Deus é a melhor solução. 
Seja como for, independente de como vc tem vivido hoje. e dos problemas que você tem enfrentado, saiba que andar com Deus trás benefícios eternos. traz soluções eternas.
Olha qualquer outra decisão que tomarmos, tem resultados para o agora, são decisões para o momento. Mais quando decidimos, escolher o andar com Deus, isso trás resultados eternos.

Conclusão:
Deus nos abençoe e nos oriente nas decisões que venhamos a tomar. Mais sobre tudo, Deus seja prioridade em nossas escolhas e decisões.

Um comentário:

Mulher Ágape!

Cristão Site