sábado, 3 de dezembro de 2011

Evangelista Billy Graham É Internado

Evangelista Billy Graham É Internado Com Pneumonia


O evangelista Billy Grahan, 93, foi internado no hospital da Carolina do Norte, EUA, para cuidar de uma pneumonia, mas seu quadro é estável.

Ele foi levado ao hospital após episódios de sudorese e tosse durante a noite. O evangelista teve uma ligeira febre e dificuldade para respirar. Os médicos ainda não divulgaram que dia ele poderá receber alta. Amigos e familiares do pregador esperam que ele possa voltar para as festividades natalinas.

Esta não é a primeira vez que ele precisa ser internado por problemas pulmonares. No início deste ano, em maio, ele também foi ao hospital pelos mesmos sintomas. Desde então ele retomou suas atividades normais e seu programa de fisioterapia.

A pneumonia de Graham é consequência do mal de Parkinson que comete o evangelista há mais de 15 anos, causando acúmulo de fluído em seu cérebro e com isso pneumonia, além de osteoporose e ossos quebradiços.

Outros males relacionados à idade também atingiram Billy, incluindo a degeneração muscular e a perda de audição, mantendo-o em casa e obrigando-o a trabalhar através da escrita, sem ir à peregrinações como gostava.


Com o renascimento do evangelismo, Billy Graham tornou-se um dos Cristãos mais famosos do século XX.

Ele pregou o Cristianismo a milhões de pessoas em todo o mundo através de rádio, televisão e durante peregrinações. Sua última cruzada em Nova York, em 2005, trouxe cerca de 300 mil pessoas.

Em 2008 ele visitou o Brasil, onde pregou para milhares de pessoas em São Paulo.

Devido seu estado de saúde, Billy Graham entregou o cargo de evangelizador para o seu filho mais velho, Franklin Graham.

Seu último trabalho foi o lançamento do livro “Próximo do Lar Celestial: Vida, Fé e Acabar Bem”, publicado em outubro deste ano.

Fontes: http://portuguese.christianpost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher Ágape!

Cristão Site